Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Visando ampliar as parcerias com o município de Nova Andradina, o deputado estadual Renato Câmara (PMDB) visitou o Gabinete do prefeito Gilberto Garcia (PR) na manhã desta sexta-feira (21), encontro que contou também com a presença do vice-prefeito Newton Luiz Oliveira (PMDB).

 

Na oportunidade, Renato Câmara, que recebeu uma votação expressiva e tem sido um grande parceiro do município, colocou seu mandato à disposição do Governo Municipal no intuito de articular o atendimento de diversos pleitos. “Sabemos das demandas nas áreas da agricultura familiar, da saúde, educação e habitação. Vamos somar nossas forças junto com os deputados federais, senadores e do presidente Temer, que é do nosso partido, para trazer melhorias e recursos para a cidade”, disse o deputado. 

Segundo Gilberto, o mandato do deputado vai colaborar no diálogo com o Governo do Estado. “Sabemos da capacidade que tem o deputado Renato Câmara, sobretudo de seu compromisso com o desenvolvimento do Vale do Ivinhema e, não temos dúvidas que teremos nele um grande interlocutor com o Governador Reinaldo Azambuja”, afirmou o prefeito.

Nenão, que é do mesmo partido de Renato Câmara, garantiu que o apoio da legenda, desde os parlamentares aos correligionários. “Nosso partido é o desenvolvimento de Nova Andradina, estamos unidos para afiançar apoio a esta gestão do prefeito Gilberto Garcia, e para garantir vida melhor para a nossa população”, declarou o vice-prefeito.