Prefeitos dos municípios da região do Vale do Ivinhema traçaram metas para o desenvolvimento sustentável O prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, esteve na tarde desta segunda-feira, dia 08 de junho, em visita ao gabinete do prefeito de Angélica, João Donizeti Cassuci, quando os prefeitos conversaram sobre o atual momento, bem como traçaram estratégias conjuntas para o desenvolvimento da região do Vale do Ivinhema. A visita de cortesia faz parte da programação da administração Nova Andradina Avançando Sempre, em que o prefeito Gilberto Garcia, desde que assumiu o seu mandato, tem visitado todos os prefeitos dos municípios da região, visando promover o progresso e buscar alternativas para o crescimento de suas respectivas cidades, de forma integrada. O prefeito Gilberto Garcia colocou a Prefeitura Municipal de Nova Andradina à disposição do prefeito João Cassuci, reafirmando a parceria e apoio para atuarem em conjunto. O prefeito Cassuci, por sua vez, retribuiu a gentileza e também colocou-se à disposição para alavancar o desenvolvimento da região. Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Gilberto Garcia está percorrendo todos os municípios que compõem o Vale do Ivinhema, visando estreitar os laços com as administrações. Gilberto Garcia já visitou os prefeitos de Ivinhema, Renato Câmara, Novo Horizonte do Sul, Marcílio Benedito, Batayporã, Edson Ibrahim, Taquarussu, Verônica Ferreira, Naviraí, Zelmo de Brida, Anaurilândia, Edson Takazono, e agora Angélica, João Donizeti Cassuci. Em breve, o prefeito Gilberto Garcia irá visitar ainda o prefeito de Bataguassu, João Carlos Aquino Lemes, completando o ciclo de visitas às cidades da região.