Na tarde deste dia 9, o Prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, foi recepcionado pelo Governador André Puccinelli, na Governadoria, em Campo Grande.         Entre os diversos assuntos da pauta, estava o pedido do Prefeito para que o Governo do Estado ceda à Associação dos Artesãos, o prédio pertencente ao patrimônio estadual, que antes era ocupado pela Associação Comercial de Nova Andradina.         “Nós pedimos ao governador para fazer a cedência do prédio para a Associação Comercial que também vai alugar mais um espaço para acomodar pelo menos 20 artesãos da cidade. Atualmente o prédio que tem mais de 30 anos comporta três artesãos e é subutilizado. Com mais um espaço vamos dar mais assistência para as pessoas. O governador vai analisar com carinho nosso pedido”, informou o prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia.          A Deputada Dione explicou que os artesão de Nova Andradina necessitam de mais espaço para expandirem suas atividades e que o trabalho que desenvolvem é rico em arte e cultura. O ex-Prefeito Hashioka ratificou a solicitação.         Por sua vez, o Governador ouviu com atenção o pedido formulado pelo Prefeito, e disse que vai analisar e com certeza, fará o melhor para todos.