O prefeito Gilberto Garcia recebeu na sexta-feira, dia 10 de julho, a visita do ex-prefeito Roberto Hashioka, a primeira visita oficial em seu gabinete, desde que assumiu o seu mandato. O ex-prefeito Roberto Hashioka, que administrou Nova Andradina por dois mandatos, no período de janeiro de 2001 a dezembro de 2004, e janeiro de 2005 a dezembro de 2008, esteve no gabinete do prefeito Gilberto Garcia fazendo uma visita de cortesia, quando discutiram assuntos referentes à administração municipal, bem como as metas e projetos que serão implantados nesta gestão, visando proporcionar melhor qualidade de vida para a população nova-andradinense. Na oportunidade, Gilberto Garcia e Roberto Hashioka trocaram experiências, quando o ex-prefeito colocou-se à disposição para contribuir com os projetos da atual gestão, visando o fortalecimento, crescimento e desenvolvimento de Nova Andradina.