Confirmando a visita que fará a Nova Andradina, no dia 18, o Governador André Puccinelli divulgou, pelo Cerimonial, a agenda do dia 18, que começa com a viagem com destino à cidade de Navirai, onde vai entregar uniformes escolares. O evento naquela cidade vai ocorrer na Escola Estadual Presidente Médici, a partir das 08h45.         Em Nova Andradina, o Governador e comitiva – entre eles a Deputada Estadual Dione Hashioka e o ex-Prefeito e Assessor Especial do Governador, Engenheiro Roberto Hashioka – chegarão às 13h45, e seguem direto para a Escola Estadual Nair Palácio, na Rua 7 de Setembro, Vila Beatriz. Ali serão entregues os uniformes para os alunos da rede estadual de ensino.         O Prefeito Gilberto Garcia pretende convidar Puccinelli para permanecer na cidade, onde deverão visitar obras, especialmente as do Hospital Regional, que está sendo ultimado. Se houver possibilidade, diante dos compromissos de trabalho, o Governador poderá estender sua visita até à noite. “Temos vários assuntos importantes a tratar e na oportunidade de sua visita, pretendemos alongar nossas conversas com o Chefe do Executivo Estadual, para, com mais calma, demonstrar as necessidades de Nova Andradina”, esclareceu o Prefeito.