O prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, esteve na manhã de quinta-feira, dia 14 de maio, visitando o prefeito de Anaurilândia, Edson Takazono. A visita teve por objetivo estreitar os laços entre as cidades co-irmãs. Na oportunidade, os prefeitos conversaram sobre os projetos para alavancar o crescimento de seus municípios, colocando-se à disposição para atuarem de forma harmônica. Durante uma longa conversa, os prefeitos falaram ainda sobre os desafios das administrações municipais e trocaram experiências sobre suas gestões. O prefeito Gilberto Garcia ofereceu apoio ao prefeito Edson Takazono, expondo os trabalhos que vem sendo realizados pela Prefeitura de Nova Andradina, bem como as metas da administração municipal. Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Gilberto Garcia está percorrendo todos os municípios que compõem o Vale do Ivinhema, visando estreitar os laços com as administrações. Gilberto Garcia já visitou os prefeitos de Ivinhema, Renato Câmara, Novo Horizonte do Sul, Marcílio Benedito, Batayporã, Edson Ibrahim, Taquarussu, Verônica Ferreira, Naviraí, Zelmo de Brida, e agora Anaurilândia, Edson Takazono. Em breve, o prefeito Gilberto Garcia irá visitar ainda os prefeitos de Angélica, João Donizete Cassuci, e Bataguassu, João Carlos Aquino Lemes, completando o ciclo de visitas às cidades da região.