Encerrando visitas aos prefeitos do Vale do Ivinhema, prefeito Gilberto Garcia visita o prefeito João Carlos Aquino Lemes O prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, esteve na tarde de sexta-feira, dia 03 de julho, em visita ao gabinete do prefeito de Bataguassu, João Carlos Aquino Lemes. quando os prefeitos conversaram sobre o atual momento, bem como traçaram estratégias conjuntas para o desenvolvimento da região do Vale do Ivinhema. A visita de cortesia faz parte da programação da administração Nova Andradina Avançando Sempre, em que o prefeito Gilberto Garcia, desde que assumiu o seu mandato, tem visitado todos os prefeitos dos municípios da região, visando promover o progresso e buscar alternativas para o crescimento de suas respectivas cidades, de forma integrada. O prefeito Gilberto Garcia foi recebido pelo prefeito João Carlos, colocando as suas administrações à disposição para o crescimento sustentável e desenvolvimento de projetos para alavancar a região do Vale do Ivinhema, discutindo as metas de suas gestões e as estratégias comuns para os municípios vizinhos. Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Gilberto Garcia percorreu todos os municípios que compõem o Vale do Ivinhema, visando estreitar os laços com as administrações. Gilberto Garcia já visitou os prefeitos de Ivinhema, Renato Câmara, Novo Horizonte do Sul, Marcílio Benedito, Batayporã, Edson Ibrahim, Taquarussu, Verônica Ferreira, Naviraí, Zelmo de Brida, Anaurilândia, Edson Takazono, Angélica, João Donizeti Cassuci, e agora visitou o prefeito João Carlos Aquino Lemes.