Com o objetivo de promover a entrega de kits escolares para as escolas estaduais, além de 301 notebooks do Programa Educação para o Sucesso, do Governo do Estado, estará em Nova Andradina, o Governador André Puccinelli.         A recepção que o Prefeito José Gilberto Garcia promove ao Governador, vai acontecer no Junna (Acena), na Rua São José, 905, centro, às 9h00.         Também serão entregues os kits para as escolas dos Municípios de Batayporã, Anaurilândia, Taquarussu, Angélica, Ivinhema e Novo Horizonte do Sul.         A Deputada Dione Hashioka deverá acompanhar o Governador nesta sua visita à cidade, oportunidade em que o Prefeito José Gilberto Garcia vai aproveitar para encaminhar novas solicitações e pedir a agilização do encaminhamento dos projetos de construção de casas populares e outros, prometidos por André Puccinelli.