A Escola Estadual “Luiz Carlos Sampaio”, localizada no Distrito de Nova Casa Verde será inaugurada neste dia 15, às 14 horas, contando com as presenças do Governador André Puccinelli e da Deputada Dione Hashioka.         O Prefeito José Gilberto Garcia está convidando toda a comunidade para prestigiar mais esta visita do Chefe do Executivo Estadual, “que tem dado grande destaque para nossa cidade, demonstrando o seu apreço por Nova Andradina”, frisou.         A Escola estadual foi construída para abrigar os alunos do Ensino Médio, que até então, ocupavam salas da Escola Municipal Luis Cláudio Josué, no período noturno. Doravante, será a Rede Municipal que vai ocupar as instalações da nova escola, nos períodos matutino e vespertino, com os alunos do Ensino Fundamental. Ali funcionará uma extensão da Escola Municipal Luis Cláudio Josué, que está pequena para abrigar todos os estudantes.         A nova escola recebeu a denominação de “Luiz Carlos Sampaio”, em homenagem ao Professor que, por anos a fio, foi Secretário Municipal de Educação, e que durante toda a sua vida, dedicou o melhor dos seus esforços para a educação novandradinense.         O Professor Luiz Carlos Sampaio é reconhecidamente um nome de destaque, orgulho do povo novandradinense, pelo seu caráter de home íntegro, cuja vida foi exemplo para todos que com ele conviveram.         Gilberto Garcia, como Prefeito, aplaudiu a escolha do nome do seu ex-Secretário e grande amigo, que “por sua dedicação e competência, inteligência e sensibilidade, foi exemplo para nós, e sua morte nos deixou uma lacuna que jamais será preenchida”, finalizou o Prefeito.          O Governador chegará à Nova Andradina, no aeroporto do antigo Frigorífico Independência e seguirá via terrestre para Nova Casa Verde. A cerimônia está marcada para as 14 horas.