Os servidores municipais Rita de Cássia e Rudnei Taveira reivindicaram do governador André Puccinelli obra de pavimentação asfáltica para o Loteamento dos Servidores, que será um dos bairros mais populosos de Nova Andradina.         O Loteamento dos Servidores foi implantado pelo prefeito Gilberto Garcia, que adquiriu a área, e através do Programa Casa para Todos tem realizado a doação dos terrenos para os servidores públicos municipais, estaduais e federais, seguindo os critérios do programa.         Desde o início do projeto, já foram doados 403 lotes, sendo 248 para os servidores municipais, com 60 casas que estão sendo construídas em parceria com o Governo do Estado, 70 para servidores estaduais, 35 para federais, e ainda serão doados 48 lotes para a área do comércio.         O governador André Puccinelli disse aos servidores que encaminhem o projeto de pavimentação asfáltica ao prefeito Gilberto Garcia, que levará o projeto a ser protocolado no Governo do Estado, e se comprometeu em analisar a reivindicação dos servidores.