O Prefeito Roberto Hashioka, lançou no último dia 02 p.passado, em reunião realizada com moradores dos bairros Guiomar Soares e Centro, nas dependências da Escola Municipal Arco-Íris, mais uma etapa de pavimentação asfáltica em Nova Andradina. Nesta fase serão atendidas as Ruas Elizabeth de Robiano entre Sete de Setembro e Luiz Antônio da Silva; José Pereira Sobrinho entre Sete de Setembro e Santo Antônio e Santo Antônio entre Av. Alcides Menezes de Faria e Rua Joaquim Sampaio Neto, com uma metragem de 5.519,58 m², que terá um custo de R$ 164.861,50, um convênio entre Governo Federal, através de emenda do Deputado Federal Antônio Cruz, no valor de R$ 136.500,00 e Prefeitura de Nova Andradina. Ao explanar aos moradores destes bairros, Hashioka, fez um balanço de quando assumiu pela primeira a Administração Municipal, em 2001 (primeiro mandato), da situação difícil em que se encontrava o Município, de todo o trabalho realizado para colocar a casa em ordem e o processo de desenvolvimento que implantou objetivando o crescimento de Nova Andradina. Destacou que, continua sempre na busca de recursos juntos aos Governos Federal e Estadual e ressaltou a importância da participação de toda a comunidade neste processo, uma vez que, através do recolhimento dos impostos é possível dar prosseguimento a estas ações. Lembrando que a pavimentação vem ao encontro das necessidades da população em todos os sentidos, tanto de saúde e higiene quanto a valorização dos imóveis, citando como exemplo, a Vila Operária antes e depois da pavimentação.