Em pouco mais de 6 anos de mandato, entre a primeira e segunda gestões, o Prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, alcança a casa de 300.000 m² de pavimentação na cidade. Continua a pavimentação asfáltica no Bairro Cristo Rei lançado pelo Prefeito Roberto Hashioka no dia 08 de fevereiro na Escola Municipal Pingo de Gente. Esta etapa tem 12 quadras, numa área de 6.714,76 m2 beneficiando parte da Rua Luiz Antonio da Silva (entre as Ruas José Domingos e Espírito Santo): Ruas Anaurilândia, Batayporã e Onofre Gonçalves Lopes (entre Luiz Antonio da Silva e Santo Antônio), totalizando 07 quadras. O custo da obra será de R$ 202.644,14, recursos da própria municipalidade. Segundo informações da Secretária de Obras, Engª. Elizabete Anime, já recebeu imprimação a Rua Batayporã, no trecho compreendido entre as Ruas Luiz Antonio da Silva e Santo Antonio. Capa asfáltica na Rua Luiz Antônio entre as Ruas José Domingos e Onofre Gonçalves Lopes; Onofre G. Lopes entre as Ruas Luiz Antônio e Santo Antônio. Os trechos que já receberam a capa asfáltica esta sendo iniciada a construção dos meio-fios. Por outro lado continua também a pavimentação no Bairro São Vicente. Pavimentação esta lançada no mês de Abril pelo Prefeito Roberto Hashioka abrangendo uma área 20.432,12 m², a um custo de R$ 650.558,70 com recursos oriundos da parceria entre o Governo Municipal e comunidade, beneficiando as Ruas José Domingos, Onofre Gonçalves Lopes e Batayporã, entre a Rua José Gomes da Rocha e Av. Ivinhema. Rua Anaurilândia entre São Sebastião e José Gomes da Rocha. Ruas São Sebastião, São Vicente e José Gomes da Rocha entre a Espírito Santos e Av. José Heitor de Almeida Camargo. Já estão com bases prontas para imprimação as Ruas Elzio Gonçalves Dias entre a s Ruas Espírito Santo e Onofre Gonçalves Lopes e Batayporã entre a Onofre Gonçalves Lopes e José Domingos. A base foi feita no sistema solo e cimento. Segundo informações da Secretaria de Obras, se inicia dia 29, a imprimação, bem como, ainda esta semana a capa asfáltica das mesmas. O Prefeito Roberto Hashioka tem afirmado constantemente que a pavimentação asfáltica vem para ajudar a melhorar a condição de vida dos moradores e valorizar os imóveis.