O prefeito Gilberto Garcia irá assinar nesta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, termo de cessão de uso das áreas coletivas do Centro Comercial (camelódromo), com os empresários autônomos. O termo é para a utilização dos espaços coletivos, como os sanitários e corredores, e posteriormente, será preparada assinatura de termo de cessão de uso para cada empresário dos 48 boxes do Centro Comercial.         A assinatura será realizada no Gabinete do prefeito, contando com a presença dos vendedores da Associação de Vendedores Autônomos de Nova Andradina (Avana), além do presidente da associação, Luiz Aluizo Moreira.         O Centro Comercial de Nova Andradina foi construído para abrigar os vendedores autônomos, que antes ocupavam a Praça Queneciano Cecílio de Lima. Atualmente, estão trabalhando em um espaço projetado especialmente para atender às suas necessidades, além de receberem cursos e capacitações para ampliar e projetar seus negócios.