Hashioka em seus dois mandatos realizou mais pavimentação do que há feita em 20 anos, chegando à casa dos 300 mil m². O Prefeito Roberto Hashioka como tem feito nestes seis anos e meio de mandato, iniciou no último dia 31/ Maio p.passado, uma nova etapa de pavimentação, com bloquetes, no Bairro Centro Educacional, beneficiando aos moradores da Rua Mário Lopes Beiro. Em duas semanas, a equipe da Secretaria Municipal de Obras, está em fase conclusiva as obra naquele local. Segundo a Secretária de Obras, Engª. Elizabete Anami Nogueira, esta pavimentação deverá ser entregue nos próximos dias, numa extensão de 7.336,72 m² com recursos da municipalidade no valor de R$ 230.812,47. O trecho total beneficiado compreende a Rua Mário Lopes Beiro entre a Av. José Heitor de Almeida Camargo e Rua Santa Lúcia; Ruas Santa Lúcia, Juscelino K de Oliveira, Melvin Jones e Av. José H Almeida Camargo, entre as Ruas Santa Catarina e Mário Lopes Beiro.