O prefeito Gilberto Garcia entregou na tarde de segunda-feira, dia 14 de junho, um veículo Corsa Classic, zero quilômetro, para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Semec), realizada no pátio da Prefeitura Municipal.         Participaram da entrega os vereadores Márcio Costa, líder do prefeito na Câmara, presidente Adriano Palopoli, Claudinei Magrelo, Mário Ferreira de Oliveira, secretários municipais Umberto Canesque Filho (Administração), Fábio Maurício Selhorst (Desenvolvimento Integrado), Tito José (Tecnologia da Informação), Elizabeth Sumiko Anami Nogueira (Infraestrutura), Norberto Fabri Junior (Saúde), Walter Fernandes (Planejamento e Finanças), e Nair Lorencini Russo, representando o secretário de Educação, Luiz Carlos Sampaio.         Ao receber o veículo, Nair Russo fez um agradecimento ao prefeito Gilberto Garcia por sua sensibilidade, afirmando que agora as expectativas do trabalho do dia a dia estão cada vez melhores, pois a Semec possuía apenas um veículo e com este novo, poderá ter mais agilidade nos trabalhos.        O presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, parabenizou o prefeito Gilberto Garcia pelo investimento na frota municipal, pois o município de Nova Andradina está crescendo, necessitando cada vez mais de agilidade, e este é um investimento bastante necessário, que irá melhorar os trabalhos na Semec, uma secretaria muito importante da administração. “Fico muito contente em ver a recuperação de Nova Andradina, temos o compromisso de continuar caminhando juntos, trabalhando em prol de nossa cidade”, expõe.         O prefeito Gilberto Garcia reafirmou o seu compromisso de cumprir com todas as metas da Administração Nova Andradina Avançando Sempre, afirmando que o novo veículo para a Semec irá proporcionar comodidade aos trabalhos, além de melhores condições. Gilberto ainda falou dos investimentos que estão sendo feitos na educação, e que neste ano todas as Escolas Municipais deverão receber uniformes, e estão sendo empreendidos esforços para que o Governo Municipal também possa oferecer uma mochila e um tênis para todos os estudantes. Outro compromisso do prefeito Gilberto Garcia é implantar o ar condicionado em todas as salas de aula do município, e em 2011, deve ser iniciada a implantação do ensino apostilado. “Temos uma equipe de professores excelente, merenda de qualidade, e vamos avançar cada vez mais em todos os setores, principalmente na educação”, concluiu o prefeito.