O Programa “Casa para Todos”, implantado pelo Prefeito Gilberto Garcia já beneficiou inúmeras famílias, com terrenos e unidades habitacionais. Professores, Policiais Civis e Militares, incluindo os Bombeiros, servidores federais como os do IFMS e Correios, e os municipais da Prefeitura e Câmara já foram contemplados com terrenos para a construção da sua casa própria.         E agora, após a aprovação de crédito dos financiamentos propostos pelos novos donos, eles poderão dar início à construção das suas casas e realizar o grande sonho de viver no que é sua propriedade.         Para o Prefeito Gilberto Garcia, “doar terrenos e propiciar que todos possam ter seu cantinho para viver com segurança, é nosso propósito e nossa alegria”, afirmou.         E neste dia 23, a Prefeitura inicia nova etapa nos procedimentos para a doação de 200 casas para famílias carentes, dentro do Programa “Casa para Todos” em sua segunda modalidade que é a de doação da unidade pronta. Nesta modalidade, há parcerias entre o Governo Municipal, o Federal e o Estadual.