A Prefeitura de Nova Andradina irá realizar na quinta-feira, dia 07 de outubro, às 11 horas, a segunda chamada pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar, para servirem à merenda.         A merenda dos alunos da Rede Municipal de Ensino será enriquecida com mais vitaminas, sais minerais e fibras, que além das carnes, ovos, frango e outros alimentos que já são fornecidos na alimentação escolar, também são de grande importância na erradicação da desnutrição em Nova Andradina.         Nesta chamada pública, a Prefeitura aguarda os agricultores familiares que possuam a Declaração de Aptidão ao Programa Nutricional de Agricultura Familiar (DAP), que poderão fornecer 10 itens para a merenda escolar, como alface crespa, couve manteiga, cheiro verde, cenoura, repolho branco, beterraba, mandioca descascada, goiaba vermelha, rúcula e abobrinha.