O Prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, recebeu em seu gabinete na manhã do dia 18, a visita da diretora, Cida Brandão, coordenadoras, professoras e alunos do CEI - Centro de Educação Infantil Cantinho Feliz, mantido pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. A visita contou com homenagens ao prefeito, uma iniciativa e feita pelos alunos com entrega de cartões, flores e o cântico da música “Criança Feliz”, demonstrando a alegria, satisfação e reconhecimento pela atenção que Hashioka tem dispensado aos Centros de Educação Infantil. O CEI Cantinho Feliz recebeu recentemente do prefeito, um televisor para complementação de suas atividades, como também, para entretenimento das crianças que ali freqüentam. Hashioka ao longo de suas administrações (2001/ 2004 – 1º mandato e de 2005/ 2008 – 2º mandato, em curso), priorizou a educação como um das principais áreas de atuação da administração municipal. Para Hashioka, “priorizar a Educação sempre foi meu compromisso, pois é investindo na Educação que poderemos contar com melhores cidadãos no futuro”.