O prefeito Roberto Hashioka vistoriou nesta semana as obras de pavimentação da Rua Walter Hubacher. Os serviços têm início na Rua Espírito Santo e prosseguem até a Rua José Domingos, contemplando quatro quadras que totalizam totalizando 4.921 m² (metros quadrados) de pavimentação.
As localidades que recebem a capa asfáltica com camada de Concreto Betuminoso Usidado à Quente (CBUQ), de três centímetros, tiveram o piso substituído, uma vez que parte do trecho - anteriormente pavimentado com bloquetes - foi danificado pela ação das recorrentes chuvas.
De acordo com o prefeito Roberto Hashioka, além de otimizar a trafegabilidade na área, as obras também proporcionam qualidade de vida à população. No local haviam bueiros que foram substituídos por bocas-de-lobo, que agora ajudarão na drenagem de águas, principalmente às da chuva, comentou.
Ao término dos serviços, o Governo Municipal dará início à recuperação da Avenida Eurico Soares Andrade trecho compreendido entre a rotatória que dá acesso à Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade até a Rodoviária. As obras irão totalizar 13.631 m² de recapeamento.
Aliado a isso, em continuidade ao projeto de revitalizar a malha viária, a Prefeitura prossegue com o trabalho de recuperação da pavimentação asfáltica de vias que necessitam de reparos. Além da operação tapa-buracos, o Governo Municipal também executa o serviço de recuperação com a camada de lama asfáltica.