Integrantes do Projeto Conviver visitaram Lar Sagrado Coração de Jesus Os idosos do Lar Sagrado Coração de Jesus receberam na tarde de segunda-feira (13) uma homenagem alusiva ao Dia dos Pais. A homenagem foi organizada pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), com a presença dos integrantes do Projeto Conviver. Foi realizada uma confraternização entre os idosos, com entrega de presentes doados pela Semcias e um lanche doado pelo Lar Sagrado Coração de Jesus. “Tivemos a oportunidade de ter um momento especial com os pais e mães que residem no lar”, comentou a secretária Maria Eugênia Bruno Andreassi. A Semcias, juntamente com o Projeto Conviver em parceria com o Lar Sagrado Coração de Jesus vem realizando um trabalho contínuo na entidade. Todas as segundas-feiras, das 13 às 16h30, os idosos residentes na entidade têm um momento de lazer e recreação, visando resgatar a auto-estima de todos, segundo informações da secretária Maria Eugênia.