Jogo amistoso entre a equipe Daniel Futebol Clube e seleção de Nova Andradina marca inauguração do Estádio Andradão O novo Estádio Luis Soares Andrade foi inaugurado no sábado, dia 22 de dezembro, em grande estilo, marcando as comemorações do 49º aniversário de Nova Andradina. Participaram da solenidade o prefeito Roberto Hashioka, a deputada estadual Dione Hashioka, o vice-prefeito Helder Faria, o presidente da Câmara Municipal, vereador Glauco José Lourenço, a esposa do saudoso Clarindo Nantes, Guilhermina de Matos Nantes, e seus filhos Eunice, Olício e Osmar, o pároco de Nova Andradina, padre Antônio Dall’ó, além de diversas autoridades civis e militares. Com a presença de mais de seis mil pessoas, o jogo amistoso entre a equipe Daniel Futebol Clube e Seleção de Nova Andradina inaugurou as novas instalações do Estádio Andradão, que possui duas fases de arquibancadas, sendo as superiores com 1.660,40 m² de área e as inferiores com 1.962 m², totalizando uma área de 3.622,40 m², sendo deste total 487,58 m² de arquibancadas cobertas. O novo Estádio Andradão possui ainda vestiários e sanitários, bilheteria, sala de autoridades, campo com 100 X 75 metros, pista de atletismo com oito raias, cabine de transmissão de rádio e TV e um campo para treinamento. Foram investidos somente para a construção do Estádio Andradão mais de R$ 1,9 milhão, recursos da municipalidade. Na ocasião, ainda foi inaugurado a Praça de Eventos “Clarindo da Silva Nantes”, local para a realização de eventos culturais e shows artísticos, homenageando um dos pioneiros do município, falecido em 03 de dezembro de 2007. A praça possui 10.075 m² de área e foi palco da realização do grande show com o cantor Daniel. O prefeito Roberto Hashioka entregou ainda a pavimentação asfáltica nos Bairros Austrílio Capilé Castro, Santa Terezinha, Cristo Rei, Vila Beatriz, São Vicente de Paula e Guiomar Soares, totalizando uma área de 62.961,14 m². Ainda foram entregues as pavimentações por bloquetes dos Bairros Pedro Pedrossian, Durval Andrade Filho e Centro Educacional, totalizando 16.356,03 m² de área. As obras de pavimentação asfáltica e por bloquetes entregues somam 79.317,17 m² de área, e juntamente com a inauguração do novo Estádio Luis Soares Andrade totalizam investimentos da ordem de R$ 4,6 milhões. Desde o primeiro mandato do prefeito Roberto Hashioka, foram contratados 340.344,12 m² de pavimentação asfáltica, sendo concluídos 321.107,02 m². No caso dos bloquetes, foram contratados pela Administração Municipal 58.825,13 m² de área e concluídos 47.608,24 m², totalizando, com isso, 368.715,26 m² de pavimentação asfáltica e por bloquetes já concluídos.