Com a finalidade de promover ajuda para os pequenos e micro empresários, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado projetou o Programa de Incubadora de Empresas.         O objetivo é auxiliar para que as empresas de pequeno e micro porte tenham, reunidas, em um só local, a oportunidade de compartilhar também o gerenciamento de suas atividades.         Para que o programa se efetive, foi iniciada a construção de um prédio, com 10 boxes, e toda a estrutura capaz de abrigar estas empresas. Foi firmado um convênio com o Sebrae para apoiar estas iniciativas.         O prédio, que foi iniciado ainda na gestão passada, está sendo concluído, e atualmente está sendo colocado o alambrado no seu entorno. Também estão colocando os vidros e posteri0ormente, as luminárias e assim entregar para que seja dado o passo seguinte de instalação das micro e pequenas empresas.         Esta etapa está custando R$ 424.681,29, e a obra tem uma área de 1.134,58 m² de construção. Os recursos são do Município, conforme explicou o Secretário de Desenvolvimento Integrado Fábio Selhorst.