Ao tomar conhecimento da aprovação e promessa de liberação dos recursos para a construção das multivias, em Nova Andradina, o Presidente do Independência Alimentos, Sr. Tobias Bremer encaminhou oficio ao Governador André Puccinelli.         No documento, que foi encaminhado de Cajamar/SP, no dia 6 de maio, o Presidente de que “gostaria de agradecer à Vossa Excelência, em nome de todo o Grupo Independência, pela sua vanguarda e visão na decisão de realizar a obra de multivias”, em Nova Andradina.         O Sr. Bremer acrescentou que “esta melhoria será de grande valia para nossa empresa. Trará eficiência para o transporte de cargas e tornará mais seguro o trânsito de nossos colaboradores, eliminando um histórico de acidentes fatais, ocorridos entre a unidade e a cidade de Nova Andradina. A nova rodovia será vital para o crescimento da unidade de forma sólida, segura e eficiente”, disse ele.         Por outro lado, o Presidente do Grupo informa ao Governador que “prometemos em contrapartida, fazer todo o esforço necessário para gerar cada vez mais empregos, trazer novas tecnologias, incrementar o parque industrial e consequentemente, prover o desenvolvimento para a região”.         O Prefeito Gilberto Garcia, ao tomar conhecimento do fato, aproveitou para agradecer ao Sr. Bremer, e a todo o corpo diretivo do Independência, não apenas pela solidariedade, mas principalmente porque “como parceiros, reconhecem o esforço dos Governos Municipal e Estadual, na caminhada rumo ao desenvolvimento harmônico de Nova Andradina”, esclareceu.         Gilberto ainda acrescentou que “a sensibilidade da diretoria do Independência tem sido mostrada nos pequenos e nos grandes gestos, e por isso mesmo, torcemos para que tenham pleno êxito, em todas as suas ações e atitudes”, finalizou ele.         Com certeza, o Governador André Puccinelli, ao receber o documento, estará respondendo e firmando o compromisso de levar a obra, no tempo recorde, e assim, trazendo para Nova Andradina, as multivias, que trarão um visual arrojado, além da eficiência do seu traçado, e da utilidade para todos os que se utilizam da nossa principal artéria.