O prefeito Gilberto Garcia entregou na tarde de segunda-feira, dia 14 de junho, 76 cartões Coopercred do Bolsa Banda, para os integrantes da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, com créditos referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março, no valor de R$ 138,15. Cada integrante que possui mais de seis meses na banda e 75% de frequência tem direito a receber o benefício, no valor de 1,5 Ufms (R$ 46,05).         Estiveram presentes a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, os secretários municipais Maria Eugênia Bruno Andreassi (Cidadania e Assistência Social) e Tito José (Tecnologia da Informação), a coordenadora do Projeto Banda Marcial, Maria José Marchesa Forti, e o maestro Edson Dias Pinheiro.         A secretária Maria Eugênia afirmou que o benefício da Bolsa Banda é sempre muito bem vindo para os usuários, e representa uma ajuda a mais para as famílias. Maria Eugênia informou ainda que juntamente com o cartão Coopercred todos os beneficiados estão recebendo uma listagem das empresas conveniadas, para que possam fazer as compras com os créditos disponíveis. “Parabenizo o prefeito Gilberto Garcia por dar continuidade a este trabalho, pois este benefício é muito importante para as famílias”, afirma.         O prefeito Gilberto Garcia falou da sua alegria em poder fazer parte da modernização do Bolsa Banda, realizando o pagamento através do cartão, que representa agilidade, além da variedade dos produtos que poderão ser adquiridos com o benefício. Gilberto ainda deu incentivos para que os integrantes da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas continuem se empenhando, tanto no projeto quanto na escola, para que possam desfrutar de um futuro de sucesso. “Parabenizo a todos vocês pelo empenho em participar deste programa, por onde vocês passam deixam sempre uma mensagem positiva, trazendo brilhantismo para os nossos eventos”, finaliza o prefeito.