O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), realizou na tarde desta quinta-feira, dia 09 de dezembro, a festa de encerramento das atividades de 2010 para os integrantes do projeto Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, além das comemorações de Natal.         O evento foi realizado na sede da Associação dos Servidores Municipais de Nova Andradina (Asserna), contando com as presenças do prefeito Gilberto Garcia, da primeira-dama Joana D’Arc, secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, vereadores Adriano Palopoli e Márcio Costa, maestro da banda, Edson Dias Pinheiro, e a coordenadora do projeto Banda Marcial, Maria José Forti.         Os integrantes da Banda Marcial tiveram um almoço especial, receberam presentes de Natal e ainda houve o sorteio de uma bicicleta, doada pela empresa Paraíso Alimentos.         A coordenadora Maria José Forti fez agradecimentos a todos os que contribuíram para o sucesso da Banda Marcial durante o ano de 2010, desejando a todos um Feliz Natal, cheio de paz e alegria. “Agradecemos ao prefeito Gilberto Garcia e à secretária Maria Eugênia pelo pronto atendimento às necessidades do nosso projeto”, declara.         A secretária Maria Eugênia afirmou que é a festa é mais um momento emocionante do final de ano, a exemplo de todos os anos, com a comemoração do Natal. Maria Eugênia disse que por todos os projetos sociais, as comemorações enaltecem o Natal, sensibilizando a todos para o caminho do bem, preparando para o futuro, proporcionando a felicidade. “Vamos buscar nossos sonhos, batalhando com nossa família, e aproveitando as oportunidades. Desejo a todos um Feliz Natal, um ano novo próspero, e que possamos melhorar ainda mais”, deseja.         O vereador Márcio Costa, falando em nome da Câmara Municipal, falou que a reunião é motivo de festejar as conquistas do ano de 2010, os prêmios conquistados pela Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, dizendo que os integrantes são verdadeiros embaixadores de Nova Andradina, pois levam o nome do município para o restante do País. “Parabenizo pelo trabalho e sensibilidade de todos os integrantes, aprendendo a música e a viver em sociedade. Ficamos felizes em ver os resultados, e esperamos ter sempre momentos de alegria e fraternidade, desejando que no próximo ano vocês tenham mais conquistas e continuem a levar o nome de Nova Andradina por onde se apresentam”, afirma.         O prefeito Gilberto Garcia disse que o maior troféu que os jovens podem conquistar são as boas notas na escola, um dos quesitos para os participantes do projeto, afirmando que a Banda Marcial Getúlio Vargas prepara os jovens para a vida, despertando o interesse pela música e é parte da cultura de Nova Andradina, aprendendo disciplina e fazendo a diferença. “Para o próximo ano, iremos fazer um calendário de todos os eventos que iremos participar, de acordo com nossas possibilidades, para que vocês possam evoluir e continuar sendo o orgulho do Vale do Ivinhema. Desejo a todos um Natal cheio de luzes, e que o próximo ano seja ainda melhor”, conclui o prefeito Gilberto Garcia.