Os contribuintes de Nova Andradina que pagarem o IPTU 2010 poderão concorrer a prêmios apresentando o carnê na Prefeitura Municipal e trocando por cupons, ou comprando nas lojas identificadas com o banner da “Promoção Natal Feliz Acina 2010”. Os cupons começaram a ser distribuídos no mês de dezembro, e até o dia 08 de janeiro, data do sorteio, podem ser retirados na Prefeitura, após o pagamento, que pode ser efetuado no Setor de Tributação.         Os prêmios são diversos, como três motocicletas zero quilômetro, geladeira, televisores de plasma, uma viagem com acompanhante, bicicletas, vale compras, entre outros prêmios.         A campanha de Natal é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), em parceria com o Governo Municipal, Administração Nova Andradina Avançando Sempre.