O primeiro jornal diário de Nova Andradina nasceu do sonho do empresário Luiz Roberto de Holanda Mendonça, que ainda iniciando na carreira jornalística, ousou dotar a região de um veículo de informação que pudesse retratar a história do povo do Vale do Ivinhema.         Vencendo desafios que não são poucos, numa área extremamente competitiva, contou com o apoio de pessoas importantes, como o então Prefeito Francisco Dantas Maniçoba, e empresários da região, a exemplo do proprietário da Autonan, Ivan Constantino; do Grupo Independência, e de tantos outros que o incentivaram a continuar vencendo os desafios que foram muitos.         De lá para cá, veio crescendo e mostrando o valor do trabalhador da imprensa local, dando oportunidade a pessoas em início de carreira, e outras já experientes, mesclando a redação com apoio de muitos profissionais. E venceu. Hoje a realidade do Jornal Imagem é uma sede própria, com equipamentos de última geração e um potencial cada vez maior do seu corpo de redatores, administração, composição, comercial e a exemplo de tantos outros que são referência na cidade, em imprensa, vem somando para transformar o Vale do Ivinhema numa região de pessoas bem informadas.         Ao chegar à 2000ª edição do Imagem diário, o empresário Luiz decidiu homenagear o povo de Nova Andradina e região, levando até o Prefeito Gilberto Garcia, um exemplar da capa desta edição, devidamente emoldurada, e que foi recebida com muita emoção pelo Chefe do Executivo local. O ato aconteceu no gabinete do Prefeito, neste dia 6, quando Luiz esteve acompanhado da sua esposa e diretora comercial, Tatiane Mendonça.         Na oportunidade, Luiz disse ao Prefeito da sua alegria por chegar à marca tão expressiva e que “estamos entregando à Vossa Excelência, esta lembrança, como agradecimento pelo apoio incondicional que a Prefeitura de Nova Andradina nos empresta, e que, desde sempre, tem sido a nossa grande parceira, ao lado da Câmara Municipal. Seu exemplo de coragem e força de trabalho, tem sido nosso espelho, e queremos retribuir, na medida do que nos for possível, por este incentivo”, lembrou ele.         O Prefeito Gilberto, por sua vez, parabenizou toda a equipe do JI, afirmando que “esta empresa faz parte de nossa história, e temos orgulho de partilhar deste sucesso. Que Deus os ilumine, para continuarem, com humildade mas determinação e fé, esta carreira, que não é fácil, enfrenta desafios, mas pode e tem sido sustentada com muita garra”, ponderou.         Gilberto ainda fez questão de expor a lembrança recebida, na galeria dos seus troféus, afirmando que “aqui ficará para mostrarmos aos que nos visitam, que Nova Andradina conta com empresários determinados e confiantes no nosso potencial”, concluiu ele, parabenizando mais uma vez os visitantes.