Neste ano, premiação foi em dinheiro, com prêmios no valor total de R$ 3 mil O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, participaram da final do Concurso Garota & Garoto Fejuna e realizaram a entrega dos prêmios aos vencedores, na noite de sexta-feira, dia 10 de julho. A Garota Fejuna 2009, Luana Umbelino de Abreu, e o Garoto Fejuna 2009, Pablo Ruan Gonçalves, foram coroados com a faixa, o prêmio no valor de R$ 600,00 e um celular da TIM, oferecidos pela Planet Cell – revenda da TIM. Prestigiaram a final do Concurso Garota & Garoto Fejuna 2009 a deputada estadual Dione Hashioka, o ex-prefeito e assessor especial do Governo para Assuntos do Interior, Roberto Hashioka, o presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, e o vereador Magrelo Brambila, e os secretários municipais Umberto Canesque Filho (Administração), Norberto Fabri Junior (Saúde), Maria Eugênia Bruno Andreassi (Cidadania e Assistência Social), Elizabeth Sumiko Anami Nogueira (Infraestrutura), e Walter Fernandes (Planejamento e Finanças), além da coordenadora do Departamento de Cultura, Wanger Dantas, que também fizeram a entrega dos prêmios. Neste ano, foram mais de 100 inscritos, superando as expectativas, e durante a seletiva pré-concurso foram selecionados 50 candidatos, sendo 30 meninas e 20 meninos. No Distrito Nova Casa Verde, também foi realizada a seletiva, sendo selecionados 12 participantes, seis meninas e seis meninos, com coordenação de Ana Maria e Marcelo. O Concurso Garota & Garoto Fejuna 2009 é coordenado por Wanger Dantas, coreografia de dança a cargo de Elízia Fernanda, e Max Hirata deu as aulas de postura e passarela. As premiações, em dinheiro, somaram o valor total de R$ 3 mil. O 1º lugar feminino, Luana Umbelino de Abreu recebeu R$ 600,00, oferecidos pela Soman Máquinas e Equipamentos Ltda., o 1º lugar masculino, Pablo Ruan Gonçalves recebeu R$ 600,00, cortesia da Cerpemas Máquinas Pesadas Ltda., 2º lugar feminino, Luciana de Figueiredo Bonfá recebeu R$ 400,00 da Locavel – Locadora de Veículos, 2º lugar masculino, Wagner Silva, recebeu R$ 400,00, oferecimento da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), 3º lugar feminino foi eleita Marília de Lourdes Moura, que recebeu R$ 250,00 do Posto Texaco, 3º lugar masculino, Vinícius Rodrigues, de Nova Casa Verde, recebeu R$ 250,00 oferecidos pela Construtora São Lucas. Ainda foram premiados os Garota & Garoto Fejuna Simpatia 2009, escolhidos pelos demais participantes do concurso, Larissa Regina Nunes, de Nova Casa Verde, e Ronaldo Aparecido de Oliveira. Cada um recebeu R$ 250,00, prêmios oferecidos pelo Governo Municipal – Administração Nova Andradina Avançando Sempre, e também um celular da TIM, oferecidos pela Planet Cell – revenda da TIM.