O Projeto Conviver teve na noite de segunda-feira, dia 03 de maio, a comemoração do Dia das Mães. A festa foi realizada no Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”, contando com as presenças do prefeito Gilberto Garcia, primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, secretária de cidadania e assistência social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, Helder Faria, representando a deputada estadual Dione Hashioka, e a coordenadora do Projeto Conviver, Cida Pires.         Os idosos preparam diversas apresentações, iniciando com a dança de casais do Grupo Expresso da Alegria, dança das mulheres com o Grupo Alegria de Viver, finalizando com o coral É Tempo de Ser Feliz, emocionando os presentes.         A secretária Maria Eugênia falou da sua felicidade em mais um ano poder realizar a comemoração do Dia das Mães, fazendo um agradecimento especial ao prefeito Gilberto Garcia pelo apoio que vem oferecendo ao Projeto Conviver e todos os programas sociais oferecidos na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), fez uma explanação sobre as atividades que são realizadas todos os dias para os integrantes do Conviver, parabenizando a cada um pelos esforços para concretizar o sonho da viagem para Porto Seguro.         Helder Faria, falando em nome da deputada estadual Dione Hashioka, trouxe o abraço carinhoso da deputada e do ex-prefeito Roberto Hashioka, desejando a todas as mães que tenham um dia feliz.         O prefeito Gilberto Garcia fez uma saudação especial a todos os integrantes do Projeto Conviver, em especial às mães, desejando que todos os dias sejam especial em suas vidas, destacando a responsabilidade das mães em seus lares. Gilberto ainda parabenizou aos integrantes do Conviver, que com muito esforço conseguiram realizar o sonho, e nesta semana embarcam para Porto Seguro, na Bahia. “Desejo toda felicidade do mundo para as mães, porque elas merecem todo o nosso carinho e respeito”, finaliza o prefeito.         Os idosos receberam um jantar, e logo após um bolo em comemoração ao Dia das Mães. A noite foi finalizada com a entrega de presentes confeccionados pelas integrantes do projeto.