O Projovem adolescente realizou na noite de quarta-feira, dia 05 de maio, a confraternização para as mães, em comemoração do seu dia. A festa foi realizada no Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão, contando com as presenças da primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi, vereador Márcio Costa, representando a Câmara, Helder Faria, representando a deputada Dione Hashioka, coordenadora do Projovem, Eliane Felix da Silva e os instrutores do Projovem, coordenadora do Projeto Conviver, Cida Pires, além das mães e integrantes do projeto.         Os adolescentes preparam cinco apresentações de dança, ensaiados pelo professor Hermes, para homenagear as mães.         A coordenadora do Projovem, Eliane Felix, agradeceu presença das mães, que puderam ver um pouco do que os filhos fazem no Projovem.         Helder Faria, falando em nome da deputada estadual Dione Hashioka, enviou um beijo carinhoso e abraço fraterno da deputada a todas as mães, parabenizando aos jovens pelas apresentações, demonstrando a capacidade e o talento de cada um. “Feliz dia das mães, que ele seja comemorado todos os dias”, defende.         A primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia afirmou que o Dia das Mães são todos os dias do ano, desejando a todas que sejam felizes, e que Deus abençoe todos os lares das famílias de Nova Andradina.         O vereador Márcio Costa, líder do prefeito na Câmara, afirmou que o Poder Legislativo está enviando os parabéns a todas as mães de Nova Andradina. Márcio parabenizou o trabalho de toda equipe que desenvolve os projetos e atividades na área social, tornando Nova Andradina uma referência para os municípios do Estado.         A secretária Maria Eugênia falou das atividades realizadas no Projovem, que trabalham a cidadania e os talentos de seus integrantes, parabenizando os jovens pelas apresentações. Maria Eugênia destacou a importância das mães, que são o esteio de suas famílias e se dedicam aos seus filhos. “Aproveitem as atividades do projeto, e desejo a todas as mães que sejam felizes”, conclui.