Com sete álbuns lançados e 16 anos de carreira, a dupla dos irmãos André e Felipe é uma referência na música sertaneja gospel. O primeiro álbum, “Grande Amor” foi lançado em 2000 quando eram ainda crianças e desde então não pararam mais.
O mais novo álbum chamado “Acelera e Pisa” foi lançado em dezembro de 2016. O CD foi produzido por Jimmy Oliveira e é inédito. Possui 14 faixas com destaque para o single “Noite de Louvor” e conta ainda com a participação especial da Eyshila.
Os irmãos já venderam mais de 1 milhão de cópias e faturaram por 3 anos consecutivos o Prêmio Troféu de Ouro como “melhor dupla gospel”.
Ambos são nascidos em Maringá, no Paraná e criados na cidade de Americana, em São Paulo. Hoje moram na cidade de Joinville, em Santa Catarina, com suas respectivas esposas onde congregam na Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Missão, com direção do Pr. Sérgio Melfior.
André começou a cantar aos sete anos e o irmão Felipe aos seis. Começaram a carreira nas igrejas da região d eonde moravam e três anos mais tarde gravaram o primeiro álbum da dupla que abriu as portas para novas gravações. “Vaso Novo”, “Terremoto”, “Hora de Vencer”, |Chuva de Poder|, |Paz & Amor| e |Acelera e Pisa| são os trabalhos que compõem a discografia da dupla nestes dezesseis anos de ministério e sucesso cada vez maior conquistado junto ao público brasileiro.
Nova Andradina terá a oportunidade de conhecer o trabalho dos cantores no dia Primeiro de Maio em um show que será aberto ao público e acontecerá na Praça Geraldo de Mattos Lima, Praça das Águas. O evento começará às 19h e contará com a Feira Mulheres de Atitudes vendendo alimento e artesanatos.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Coordenadoria de Geral de Comunicação (COGECOM), Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres, Secretaria Municipal de Finanças e Gestão e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC).