O Prefeito Gilberto Garcia recebeu em seu gabinete, mais duas concursadas, para lhes dar posse, em seus cargos, sendo uma odontóloga, a Sra. Dra. Melissa Aparecida Oliveira Araujo, e uma auxiliar de creche, a Sra. Luzia Paulina de Souza. As duas novas servidoras, concursadas, estarão iniciando suas atividades neste dia 29, mas suas convocações não acrescem no número de servidores, pois ambas estão substituindo outros que deixaram os cargos, uma por aposentadoria e outra por solicitação de demissão.         De acordo com o Prefeito, “trabalhar no Poder Público em Nova Andradina é uma grata experiência de vida, porque somos uma família, atuando em favor da nossa comunidade. Temos obrigações e direitos, e estes são sagrados entre nós, que procuramos zelar pelo bem estar de nossos servidores, e fazemos questão de viver, como uma família”, esclareceu ele.         O Superintendente do Departamento de Recursos Humanos, Sandro Dias, esteve representando a Secretaria de Administração e a Professora Nair Lorencini Russo representou a Secretaria de Educação.