O Prefeito Gilberto Garcia, juntamente com a Primeira Dama Joana D’Arc, vem, de público, parabenizar à Justiça Eleitoral, às Polícias Civil e Militar bem como a todos os que compuseram o contingente que tornou possível, a realização de mais um pleito eleitoral, num clima da mais perfeita ordem.         Cumprimenta ainda aos eleitores, lembrando que continua respeitando as opiniões contrárias, e aproveita a oportunidade para cumprimentar os eleitos, desejando a todos, sucesso em suas missões.         A todos os eleitores, especialmente os que somaram no mesmo projeto de desenvolvimento de Nova Andradina e de Mato Grosso do Sul, os agradecimentos e o reconhecimento pela união de esforços e pela lisura com que atuaram e levaram a efeito, mais um grande acontecimento de um povo cidadão, que prima pelo zelo às nossas instituições.