Os moradores do Distrito Nova Casa Verde estão sendo convidados a participarem de reunião nesta quarta-feira, dia 24 de março, a partir das 08 horas, no Salão Paroquial, ao lado da igreja, para discutir a implantação da Horta Comunitária do distrito.         As ações estão sendo articuladas em conjunto entre a Prefeitura Municipal de Nova Andradina, Secretarias de Desenvolvimento Integrado e Saúde, Paróquia São Pedro e São Paulo, Agraer, Associação das Irmãs de São José, Associação de Moradores de Nova Casa Verde, Vicentinos e a Pastoral da Criança, uma oportunidade para todos os interessados gerarem renda extra para suas famílias.         O projeto ainda irá fornecer conhecimentos de plantio de hortaliças, o que favorece toda a família, pois além de trazer uma alimentação saudável para a mesa, ainda pode gerar uma renda extra.