A Associação de Imprensa de Nova Andradina (AINA) promoveu na manhã desta sexta-feira, dia 12 de março, do café da manhã para homenagear as mulheres da imprensa, realizado no Hotel Itamaraty.         Participaram do café da manhã o prefeito Gilberto Garcia, primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, presidente da Associação de Imprensa, Anaurelino Ramos, e os membros da diretoria, presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli e o vereador Magrelo Brambila, além de integrantes da imprensa local.         O presidente da Associação de Imprensa, Anaurelino Ramos, parabenizou as mulheres que militam a imprensa, fazendo um agradecimento pelo diferencial que fazem no trabalho.         O presidente da Câmara, vereador Adriano Palopoli, homenageou as mulheres que trabalham na imprensa e levam diariamente as notícias à população.         O prefeito Gilberto Garcia falou das atividades que estão sendo desenvolvidas no mês da mulher, como a Feira Mulheres de Atitude, campanha de exames preventivos ao câncer de colo de útero, palestras e demais atividades celebrando o mês das mulheres. Gilberto ainda disse às mulheres, que através de emenda da deputada estadual Dione Hashioka, está adquirindo uma unidade móvel para que todas as mulheres de Nova Andradina façam gratuitamente os exames ginecológicos, em todos os pontos da cidade. “As mulheres fazem a diferença em todos os setores. Estamos trabalhando para poder oferecer este benefício a nossas mulheres, assim como os demais programas desenvolvidos pela Prefeitura Municipal. Parabenizo e agradeço o apoio de todas as mulheres”, conclui o prefeito.