Feira reuniu milhares de pessoas na Praça Brasil durante os quatro dias do evento A Feira “Mulheres de Atitude”, que foi reinaugurada na última quinta-feira, dia 06 de setembro e encerrada no domingo, dia 09 de setembro, teve balanço de operações divulgado. De acordo com Edna Chulli, coordenadora municipal de Políticas para Mulher, foram realizados um volume de negócios da ordem de R$ 12.369,00 durante os quatro dias de feira, entre artesanato e alimentação. “Além disso, tivemos muitas encomendas de produtos, o que deve aumentar ainda mais as vendas”, analisa Edna Chulli. Um dos motivos do aumento dos negócios atribuído por Edna Chulli foi mais um dia de feira na Praça Brasil, além das novas barracas doadas pelo prefeito Roberto Hashioka, que mudaram o visual da feira, atraindo mais consumidores. A próxima feira “Mulheres de Atitude” deve acontecer em dezembro, de acordo com Edna Chulli, com grande variedade de produtos, além da tradicional Praça de Alimentação. A feira é realizada por mulheres autônomas que buscam ter melhorias na renda familiar, com a fabricação e venda de seus produtos.