A superintendente de Projetos e Políticas Públicas para a Mulher, Jozeli Chulli, Edna Chulli, que faz parte do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, a juíza Dra. Jaqueline Machado, estagiária de Serviço Social, Michele, além dos coordenadores do Programa Vale Renda, do Governo do Estado, estão promovendo um ciclo de palestras com as mulheres inseridas no programa, com orientações sobre violência doméstica, Lei Maria da Penha, e onde procurar os principais serviços de atendimento à mulher, como o Centro de Atendimento à Mulher (CAM) Nova Vida, Delegacia de Atendimento à Mulher, entre outros trabalhos que são desenvolvidos em Nova Andradina.         Aproveitando as reuniões mensais que são realizadas pelo Vale Renda, a equipe iniciou o trabalho no dia 17 de novembro, antes do início da Campanha de 16 dias de Ativismo pelo fim da violência contra a mulher. Dias 17, 18, 19 e 22 de novembro, as palestras foram realizadas na Escola Estadual Austrílio Capilé Castro, ministradas pela assistente social e superintendente de Projetos e Políticas Públicas para a Mulher, Jozeli Chulli.         No dia 23 de novembro, o atendimento foi realizado para as mulheres dos Assentamentos do MST, Fetagri, e para o Distrito Nova Casa Verde, contando com a presença da juíza Jaqueline Machado, que ao final das palestras ainda fez atendimentos e esclarecimentos às participantes.          Jozeli Chulli fez um balanço bastante positivo do atendimento, afirmando que em todas as palestras as mulheres ainda tiveram a oportunidade de fazer perguntas e receber instruções sobre como proceder em caso de violência doméstica, conhecendo todos os envolvidos na Rede de Atendimento em Nova Andradina. “O resultado foi fantástico, podemos perceber o interesse dessas famílias por este assunto, e trabalhamos de forma integrada”, analisa Jozeli.