O Museu Municipal iniciou na sexta-feira (14) e encerra na quarta-feira, dia 19 de dezembro, a exposição dos trabalhos dos cursos promovidos pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, de pintura em tela, em tecido e grafite. Estão expostos centenas de trabalhos, que também estão disponíveis para venda. Os cursos de pintura em tela e em tecido foram iniciados em janeiro deste ano, preparando os alunos para executar qualquer tipo de trabalho desta natureza. Já o curso de grafite foi iniciado em setembro de 2007, formando jovens na arte do desenho. A abertura da exposição foi prestigiada pela primeira-dama e deputada estadual Dione Hashioka, que visitou o Museu Municipal e aproveitou para conhecer os trabalhos produzidos. A deputada Dione ressaltou a qualidade do material produzido, afirmando que existem telas e desenhos muito interessantes.