A Secretaria Municipal de Saúde informa que o município de Nova Andradina atingiu a meta da vacinação contra a poliomielite (paralisia infantil), sendo imunizadas 3.771 crianças durante a segunda etapa da campanha, correspondendo a 96,9%, e portanto, a campanha está finalizada no município.         De acordo com levantamento, foram vacinadas 732 crianças menores de um ano (105,47%), 2.736 crianças com idades entre um a quatro anos (94,84%), e ainda 303 crianças com cinco anos ou mais, que não fazem parte da meta estipulada pelo Ministério da Saúde.

H1N1 – Já a vacinação contra a Influenza A (H1N1), ainda terá continuidade para as crianças com até nove anos que não receberam a segunda dose, mas a Secretaria Municipal de Saúde solicita aos pais ou responsáveis que procurem o mais rápido possível as Salas de Vacina, localizadas no Centro de Especialidades Médicas (CEM), e nos PSF’s Horto Florestal, Morada do Sol e Nova Casa Verde, para que a vacina não perca a validade e todos possam ser imunizados em tempo.         Segundo a Secretaria de Saúde, foram vacinadas até o momento 27.521 pessoas durante a Campanha Nacional desencadeada em Nova Andradina.