A Prefeitura de Nova Andradina está convidando todos os eleitores maiores de 18 anos, e os jovens que completam 16 anos até outubro, para que procurem o Cartório Eleitoral para emitir o seu título de eleitor, fazer transferência (caso tenham se mudado para Nova Andradina recentemente), ou regularizar sua situação para que possam votar nas eleições 2010, que acontecem no dia 03 de outubro, quando serão eleitos o novo presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e estaduais.         Para obter seu título, o eleitor deve procurar o Cartório Eleitoral em Nova Andradina, munido da carteira de identidade ou carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, certificado de quitação do Serviço Militar (caso seja do sexo masculino), certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência. O prazo vai até o dia 05 de maio.         O prefeito Gilberto Garcia solicita que todos procurem o Cartório Eleitoral e se preparem para participar das Eleições 2010, para que o município de Nova Andradina possa eleger seus representantes, fortalecendo a democracia. “Uma cidade que tem um eleitorado forte, tem um governo forte e com mais respaldo. Vamos exercer nossa cidadania e participar das eleições em 2010”, declara o prefeito.