O evento programado pela Fundesporte, denominado Copa MS de Futebol Sub-16 foi realizado na cidade de Rio Brilhante, reunindo 7 municípios de todo o Estado.         A equipe de Nova Andradina foi formada por 17 atletas, tendo como preparadores Gilmar Amorim, Mancha e Paulinho e teve como titulares Vinicius, Fabricio, Buiu, Gabriel, Lucas, Leandro, João Pedro, Matheus, Madruga Tita e Diego. Reservas foram Zoraide, Renato Wislan, Gustavo Giroto, Jeferson e Thiago. Compunham ainda a equipe, os atletas Andrei, Cristian, Renato, Wisllan, Matheus, Welder.         A competição aconteceu entre os dias 16 a 18, e Nova Andradina formou na Chave B, com Bataguassu, Bonito, Porto Murtinho. No primeiro confronto, com Bonito, a equipe local ganhou de 5 a 0; mas perdeu para Bataguassu, por 2 x 1. Na terceira rodada, empatou com Porto Murtinho, e disputou a vaga nas finais com Rio Brilhante, tendo perdido por 4x1. Disputou o terceiro lugar com Bataguassu, sendo que, no tempo normal, empatou em 3 x 3, e na prorrogação ficou no 0x0, mas ganhou nos pênaltis, trazendo a taça para Nova Andradina. De acordo com as informações, o campeão foi Três Lagoas, e Rio Brilhante ficou em segundo lugar.         Para Gilmar, o que valeu foi a garra dos atletas, que se empenharam em trazer para a cidade, pelo menos o bronze, “que corou de êxito os esforços de uma equipe jovem, que está iniciando os trabalhos, mas representou com muita dignidade o nosso Município”.          O Prefeito Gilberto Garcia vai receber os atletas, que vão lhe entregar a taça. Cada jogador recebeu uma medalha, que “será um incentivo a mais para darmos continuidade aos trabalhos dentro do esporte, que consideramos ser o complemento ideal da Educação, que priorizamos e queremos que seja a plataforma do caráter de cada criança e jovem novandradinanese”, reforçou o Prefeito, parabenizando toda a equipe pelo resultado. “Mas queremos mais e vamos continuar trabalhando e incentivando para que nas próximas competições, possamos levantar a taça de campeão”, concluiu.