A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado está em São Paulo, representada pela diretora da Indústria e Comércio, Ariane Soares. Ela acompanha a Sra. Ida Mercês, proprietária do Pesqueiro Campestre que foi escolhido pela área estadual para representar o Mato Grosso do Sul, na área de gastronomia, no Fórum do Turismo que está acontecendo no Anhembi.         De acordo com Ariane, a feira está sendo um grande sucesso, e Dona Ida Mercês tem servido cerca de 800 porções do seu prato que é feito de tilápia (Tilápia a Cocais), e também do doce que é sua especialidade. Dona Mercês concorrerá ao prêmio de melhor prato, cujo resultado será divulgado no domingo, dia 30. As chances são enormes, pois todos os que degustam têm direito a voto, e a opinião é unânime: é uma delícia. O doce que foi denominado de D’leite Campestre, é feito com doce de leite, que foi premiado na Feira Internacional e 2º Salão do Turismo no MS, em 2009.         O Governador André Puccinelli esteve em visita ao stand do Vale das Águas, do qual faz parte Nova Andradina e degustou o prato, aprovando inteiramente pelo sabor e pela apresentação.         De acordo com o Prefeito Gilberto Garcia, que tem sido um defensor do setor gastronômico novandradinense, “esta é mais uma grande oportunidade para Nova Andradina se manter em uma vitrine internacional e atrair investimentos e visitantes para nossa cidade”, finalizou ele, acreditando no potencial dos que lá estão nos representando.         A Feira termina neste domingo.