O município de Nova Andradina irá receber dois espetáculos culturais nos dias 21 e 22 de agosto, com entrada franca para a população.         No sábado, dia 21 de agosto, será apresentada a peça teatral “A Encruzilhada”, com início às 19h30, na Câmara Municipal. A peça é da Fundação de Cultura, e será apresentada em Nova Andradina com o apoio do Governo Municipal.         No domingo, dia 22, às 20 horas, fazendo parte do Projeto Cultural Dança MS, será apresentado o espetáculo Coreo GeografiaMS, de Blanche Torres, também com entrada franca.         Os espetáculos fazem parte do circuito do Estado de Mato Grosso do Sul, e serão apresentados em Nova Andradina graças aos incentivos do prefeito Gilberto Garcia para proporcionar cultura para a população.