Nos últimos anos, Nova Andradina vem experimentando um crescimento sem precedentes, figurando como um dos maiores em todo o País. Há uma pujança, uma atividade febril, por todos os setores da economia, fortalecendo a sua condição de polo do Vale do Ivinhema, que se forja como instrumento altamente contributivo para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. O município possui hoje a 6ª frota do Estado de Mato Grosso do Sul em quantidade de veículos.         De acordo com dados fornecidos pelo Detran/MS, relativos ao final do ano passado, a cidade conta hoje com 18.760 veículos, dos 876.839 veículos registrados no Estado. Em primeiro lugar está a Capital, Campo Grande, seguida dos municípios de Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Ponta Porã. Naviraí aparece na 8ª posição, Ivinhema em 16º lugar, Bataguassu em 22º, Batayporã em 47º e Anaurilândia em 58º lugar em número de veículos, demonstrando a vocação de Nova Andradina, que vem registrando ótimos índices de crescimento nos setores do comércio, em número de habitantes, que também ocupa a 6ª posição no Estado, 5º maior PIB do Estado, entre outros indicadores.         O prefeito Gilberto Garcia parabeniza a população de Nova Andradina por mais esta conquista, atribuindo ao povo “ordeiro e trabalhador” os indicadores do crescimento e progresso da cidade, comprometendo-se em continuar trabalhando para que o Poder Público seja um indutor para que todos os setores apresentem ótimos resultados.         Contando com a parceria de todos, que juntos, são os atores principais para que Nova Andradina continue sendo um município exemplo para todo o Estado, o prefeito disse que: “Todas as regiões da nossa cidade serão contempladas com investimentos para continuar avançando e crescendo, contando com o apoio fundamental da nossa deputada Dione Hashioka, do governador André Puccinelli, e de todos que trabalham por mais conquistas para nossa cidade”, finalizou ele.