O município de Nova Andradina irá participar da Feira do Empreendedor do Estado de Mato Grosso do Sul, que será realizada em Campo Grande no dia 22 de julho.         A Feira do Empreendedor é um dos eventos de maior sucesso promovidos pelo Sebrae. Realizada nas unidades da Federação, oferece, a cada edição, oportunidades de negócio em todos os setores, para o desenvolvimento de centenas de novos empreendimentos. Desde 1995, é realizada nos diferentes Estados e regiões do País, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento de centenas de novos negócios a cada edição.         O evento tem como principal cliente o visitante que deseja empreender, abrir um negócio ou incrementar o que já possui. Em um único local, é colocado à disposição dos participantes, por meio de produtos e serviços, informações sobre abertura de empresas, tecnologia, cursos, treinamentos direcionados para o desenvolvimento e estímulo à cultura empreendedora.         Nesta terça-feira, dia 22 de junho, o consultor do Sebrae Dourados, Gabriel Pimentel, está em Nova Andradina para iniciar a divulgação da Feira do Empreendedor, com auxílio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado (Semdi), através da diretora de indústria, comércio e turismo, Ariane Soares, já que a Prefeitura Municipal é parceira do evento.         Em breve, a Semdi irá realizar o convite para empreendedores de Nova Andradina, empresários, Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), empresas do APL do Vestuário – Polo Nova Costura, as mulheres autônomas da Feira Mulheres de Atitude para participar da Feira do Empreendedor, e a Prefeitura Municipal deve disponibilizar um ônibus para o transporte dos interessados em participar do evento.         Uma das grandes metas da administração do prefeito Gilberto Garcia é o fortalecimento dos setores da indústria, comércio e turismo, sendo priorizados os investimentos nestes setores, proporcionando cursos gratuitos para a população, apoiando eventos para fortalecer a economia, além de obras para oferecer infraestrutura local para o turismo, como é o caso do Centro de Convenções e do Centro de Eventos, que irão trazer grandes espetáculos culturais para a região, e com isso, fomentar o turismo de toda região.