A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), com o apoio do prefeito Gilberto Garcia, irá proporcionar aos idosos integrantes do Projeto Conviver de Nova Andradina a viagem para participar do Festival da Melhor Idade edição 2010 – Região III, que será realizado em Dourados de 23 a 26 de junho.         O Festival da Melhor Idade é realizado anualmente pela Secretaria de Estado de Governo, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de MS, em parceria com a Prefeitura de Dourados.         O prefeito Gilberto Garcia está proporcionando o deslocamento para os atletas e a empresa Cantinho das Noivas irá patrocinar um vestido para a participante da dança.         Nova Andradina irá concorrer nas modalidades bocha masculino, dominó, dama masculino, dama feminino, truco, sinuca, malha, festival de dança, voleibol adaptado feminino e voleibol adaptado masculino, preparados para que possam desempenhar uma ótima competição e trazer medalhas para o município. No ano passado, os destaques foram os participantes do festival de dança e na dama feminino, que conquistaram os primeiros lugares no festival regional.