A Prefeitura Municipal mantém hoje 10 Centros de Educação Infantil (CEI’s), um deles iniciando as atividades neste ano. O ano letivo foi iniciado na segunda-feira, dia 08 de fevereiro, para as 1010 crianças matriculadas.         Seguindo determinação do prefeito Gilberto Garcia, toda equipe da Semec está trabalhando no sentido de que nenhuma criança fique de fora dos Centros de Educação Infantil, oferecendo mais conforto e segurança para que os pais possam trabalhar com tranquilidade, e buscando ampliar o número de CEI’s, para que ao final do seu mandato, o déficit seja zero, com todas as crianças participando das atividades oferecidas. São 177 profissionais envolvidos no trabalho dos CEI’s, entre diretores, professores, secretárias, vigias, merendeiras, monitores, que juntos, atuam para preparar as crianças para ingressar nas escolas.         Para este ano, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, estão previstos cursos bimestrais com os professores, reuniões com os pais para que estes conheçam o andamento dos filhos, festividades, e projetos temáticos, como a Páscoa, Literatura Infantil, Saúde e nutrição e sobre Ecologia.         Hoje, Nova Andradina possui dez Centros de Educação Infantil implantados, como o Cantinho Feliz (Vila São Vicente), Paulo Silveira Fattor (Vila Beatriz), Educar para Crescer (Santa Terezinha), Pedacinho do Céu (Centro Educacional), Mundo Encantado (Centro), Sonho de Criança (Capilé), Projeto Recreando – Elisabeth de Robiano (Centro), Luiz Carlos Sampaio (Bela Vista), Laurecy Correia Tomazinho (Centro Educacional), e Pequeno Príncipe (Vila Beatriz), atendendo às crianças e oferecendo atividades muito importantes para o seu desenvolvimento.