O município de Nova Andradina realizará o desfile cívico de 7 de Setembro. O desfile acontece a partir das 07 horas, e o palanque das autoridades será formado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a Rua João de Lima Paes. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros irão abrir o desfile, que terá ainda a apresentação da Banda Marcial Getúlio Vargas, além de duas bandas dos municípios de Glória de Dourados e de Vicentina. Está prevista a participação de mais de 40 entidades, entre escolas, delegações, projetos, motoclubes, clubes de serviço, que deverão mostrar na avenida diversos temas da atualidade, além do amor à Pátria. O desfile cívico está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), através de seu secretário Luiz Carlos Sampaio. Neste ano, ainda será realizado o desfile no Distrito Nova Casa Verde, que está sendo organizado pela Escola Municipal Luis Cláudio Josué, através da diretora Ubalda Dias de Matos. O desfile acontece às 15 horas, na Rua Luis Cláudio Josué, quadra 16, lote 1.