Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
A Rede TV anunciou nesta semana que Nova Andradina será contemplada com novos equipamentos para a melhora do sinal no município. A emissora fará a substituição do aparelho antigo, atualmente ajustado no Canal 2 (VHF), para um equipamento moderno, que poderá ser sintonizado no Canal 27 (UHF).
A iniciativa permitirá que os telespectadores acompanhem a grade da emissora com mais qualidade e nitidez de imagem e som. Conforme cronograma, a instalação dos novos equipamentos deverá ser concluída no próximo mês, abrangendo de forma ampla todo o perímetro urbano e rural de Nova Andradina.
Além destas ações, o município já conta com investimentos da TV Morena (afiliada à Rede Globo), TV MS Record e TV RIT, que incluíram Nova Andradina nos projetos de expansão do sinal digital. Já a TV Guanandi (afiliada à Rede Bandeirantes) recebeu novo aparelho transmissor em VHF, ajustado no canal 7, com 250 watts de potência.