A Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte), em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Andradina e a Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp), realizarão curso de Lazer e Recreação entre os dias 26 a 30 de abril, visando capacitar profissionais, acadêmicos de Educação Física e militantes culturais do município.         O curso será realizado no Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia, e entre os assuntos que serão apresentados serão o lazer e a recreação, confecção de brinquedos com material alternativo e Badminton.         Os interessados devem buscar mais informações na Funaesp o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas.

COMPETIÇÃO – A Funaesp está preparando também a realização da 6ª Taça Nova Andradina de Futsal. Na próxima sexta-feira, dia 09 de abril, às 19h30, será realizada na Sala Lúcia Andrade de Toledo Piza, reunião com os diretores de equipe.         A previsão é de que 12 equipes participem da competição. Durante a reunião, serão discutidos o regulamento e a participação nos jogos.